sexta-feira, 14 de junho de 2013

A minha mãe e a blogosfera!

a_blogosfera_evangelica_UZIEL_SANTANA.jpg (320×305)

Ao contrário do que esperávamos, nos haviam dito, e do que tínhamos preparado, surgiu uma complicação e a minha mãe não voltou hoje para casa...Não quero e não vou encarar isso com desesperança, embora evidentemente me tenha confrontado fortemente com a desilusão, a nossa e a dela...mas vencemos e vamos aguardar até que esteja pronta para sair acreditando que será breve.
Mas hoje quero também dizer-vos a importância que tem tido para a minha mãe, em alguns dias mais difíceis, ter descoberto que existe um mundo, que com esforço lhe consigo explicar como funciona, onde centenas e centenas de pessoas de várias partes do mundo se uniram para rezar por ela e manifestaram o seu apoio das mais diversas formas desde o dia em que eu aqui disse o que lhe tinha acontecido...não vos consigo reproduzir o quão fundamental foi por vezes como tema de conversa, quando perante o seu desânimo já não sabia o que dizer, os muitos e muitos mails recebidos com mensagens de força e esperança, os diários comentários carinhosos, os recadinhos enviados especialmente para ela e de que ela tanto gostou, quase não acreditando que alguém se desse ao trabalho de os enviar para quem não conhecia...! Neste último mês a minha mãe conheceu a blogosfera no seu melhor...e por isso vos fico eternamente grata! Mais uma vez o meu e agora também o nosso obrigada a todos os que manifestando-se ou não na sua passagem por aqui nos acompanharam atentos no caminho prestando à sua maneira o seu apoio...Estão no nosso coração e podem crer que a vossa força fez toda a diferença!
Obrigada!


23 comentários:

  1. Que pena que não pode sair, mas sairá em breve é o que desejamos! Sairá bem! beijos às duas e tudo de bom e que bom que ela está gostando de receber a força dos amigos por aqui! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que vai sair breve...obrigada pelo apoio Chica!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Respostas
    1. Para ti também querida!
      Já te disse que adoro abraço de urso??? Claro que já disse ...para ti também com um sábado muito feliz!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada querida Sónia!
      Um excelente sábado!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Gostei do blog, já estou a seguir. Fico a espera de uma visita =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Marta! Obrigada pela visita pelo comentário por teres ficado por cá. Lá irei com muito prazer retribuir a visita!
      Um excelente sábado!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Respostas
    1. Bom dia querida Sara...abraço muito muito grande para você também!
      Um excelente dia!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Nada de baixar os braços:) Foi só uma adiar...que já se vai resolver:)!!!!
    Quanto a mim até lhe podes mostrar a Suricate:) É verdade! Existo mesmo:))) E sou assim fofa e peludinha:))) com um sorriso simpático:))))
    MummY da minha Maria:
    Quero que saiba que estou "fartinha" de pedir a Deus que por favor ajude a resolver o seu problema, porque a nossa Maria, não consegue resolver tudo sozinha e problemas não têm faltado....! A nossa Maria precisa de uns momentos de acalmia e eu sei que a Mummy percebe o que digo, também sei que como Mummy está a fazer tudo ao seu alcance para se por BOA o mais depressa que conseguir;)ahhhh e esse sorriso? Ora....exatamente:) Agora sim! Bom fim de semana para todos aí em casa aqui da Suricate! jinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou grata Suricate por teres cruzado o meu caminho...!!! Amanhã vou ler este comentário à minha mãe...Obrigada do fundo do coração!
      Um abraço do tamanho do mundo!
      Maria

      Excluir
    2. E aproveitando a onda, podes mostrar à tua mãe a moça que dá abraços de urso a quem gosta:
      http://inesesp.blogspot.pt/2013/06/photo-day-june-10.html
      E sim, concordo com a Suricate!! Precisas de acalmia e tempo útil para ti mesma!! Espero que esse tempo chegue bem depressa!!

      Excluir
    3. E achas que eu não mostrei já???
      Querida amiga obrigada por passares por aqui sempre com o teu apoio e carinho...fazes a diferença!
      Obrigada
      Maria

      Excluir
  7. Ela vai ficar bem, acredita =) Nós estamos aqui a desejar que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim querida amiga!
      Obrigada pelo teu apoio de sempre!
      Bjs
      Um boa noite para ti!
      Maria

      Excluir
  8. As pedras no caminho são feitas para nós as colocarmos na berma e as afastarmos... desta vez calhou-te em sorte um pedragulho, custa mais pq nem sempre somos tão fortes como julgamos, mas de certeza que em breve ele já não estará a interromper o teu caminho e o da tua mãe! Um beijinho Maria!***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo um pedregulho mas mas já estamos a tratar de o tirar do caminho,,,!
      Obrigada pela força!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. You are so welcome Maria ;o) Many prayers, with lots of love and hugs are still being sent to your mom ;o) xoox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada do fundo do coração minha queridíssima amiga!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Só agora li que a tua mamã afinal não foi para casa no dia esperado... Eu no fim-de-semana andei numa roda viva que pouco ou nada pude ler :S
    mAS de certeza absoluta que sairá em breve :)
    Eu como sabes sou crente à minha maneira... e tenho pedido sempre para que a tua mamã possa ir para junto dos que a amam e que ela também tanto ama, querida Maria vais ver que logo logo terás a companhia dela )
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lita saiu ontem mas está difícil porque a situação ainda é complicada e em casa as coisas não são fáceis, hoje passei por aqui apenas para responder aos comentários duvido que consiga fazer mais qualquer coisa embora tenha muito para dizer!
      Bjs
      maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...