segunda-feira, 10 de junho de 2013

Viva Portugal!

BANDEIRA+PORTUGAL.jpg (390×336)

E a proposta hoje é que pensemos um pouco sobre o estado deste país que é nosso...atualmente espartilhado, dilacerado quase de morte, por interesses de valor duvidoso, vergonhoso, desastroso,...que nos lembremos que Portugal somos nós e que deixá-lo afundar-se não nos é alheio...que quem tocará o fundo do poço somos nós..portugueses que querem manter intato o orgulho de o ser, continuar a gritar bem alto que apesar de tudo o somos, o queremos ser e não desistimos,,,que não nos bastam Descobertas, Poetas ou futebóis por vezes gloriosos...! Queremos mais...queremos agora...queremos participar um a um, mas unidos nas vitórias deste país nos diversos níveis do seu ser...queremos assumir as nossas responsabilidades em tudo o que nele se passar e à nossa medida contribuir...forçar a mudança que urge...E tenho a certeza cada um de nós encontrará a sua maneira de o conseguir! E por hoje viva Portugal, o Portugal que todos queremos, livre, digno, solidário, justo e produtivo!!!
Bem hajam! 

10 comentários:

  1. Querida Maria, eu grito bem alto: Viva Portugal! E fora com os governantes deste país que recebendo por dia 9 milhões de € da UE, deixaram que a situação chegasse onde chegou!
    Viva Portugal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva Portugal! Querida Manuela porque Portugal somos nós e havemos de ser capazes quer eles queiram ou não!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Respostas
    1. Beijinho querida Jessy e um excelente dia para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Pois...Portugal não tem culpa de alguns portugueses. Já fomos um país de bravos heróis, somo agora um país de pacíficos revoltados.

    Mas o País é o nosso e haveremos de o guiar a outros rumos :))

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim JP...nisso na verdade ainda acredito...e quanto mais depressa acordarmos melhor!
      Beijo
      Maria

      Excluir
  4. Digo-te o que escrevi há pouco.
    No "nosso" dia, vimos a ver nas notícias que nos querem vender ao desbarato...mesmo que seja ao Brasil, sinto-me triste pelo meu país. E sinceramente penso, no que este país pode fazer por nós, não o que podemos fazer por ele (já não podemos fazer mais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ainda consigamos Inês...tenho esperança que ainda consigamos dar a volta!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...