Dá para acreditar???? Vinha eu a sair do Hospital, nervosa com uma cena de sofrimento de uma paciente a que tinha assistido impotente, durante duas horas, por esta, se encontrar no quarto onde a minha mãe também está... e também pela conversa que tinha tido com o médico pouco tempo antes...Peguei no carro e já atentar descontrair um pouco, tento reequacionar na minha mente o somatório do dia enquanto me dirijo para a saída do estacionamento...sem saber como (ou claro porque o nervosismo é inimigo da condução) desviei-me um pouco demais para o lancil...e lá estava de repente eu a raspá-lo e a ouvir o inconfundível som do pneu a furar e da chapa a balançar até recuperar o equilíbrio...Parei saí e acreditem que me custou a acreditar que o dia ainda me tinha reservado aquele pequeno brinde...quando me convenci que era mesmo verdade, toca a vasculhar o número do seguro..sacar do telefone para garantir reboque e transporte para casa...avisar a oficina ...avisar em casa que inventassem como ir buscar os miúdos...esperar, desesperar...exercitar a paciência...espero que seja mesmo uma virtude porque se for, hoje fui virtuosíssima...chegar a casa cansada, de lágrimas nos olhos a pensar na injustiça de algumas coisas...e na conta que há-de vir da oficina!!!
Sim eu sei...ninguém se magoou...(só o meu orgulho de condutora, mas isso não conta pois não?)...e tenho coisas muito mais importantes com que me preocupar...mas que querem também por isso estou piegas...!!!
Lição a tirar...quando se enervar não conduza....Bem... mas se seguir o meu próprio conselho acho que nem vou precisar de arranjar o carro nos próximos tempos...Desculpem o desabafo...já disse que estou piegas!!!
Pieguinhas...eheheh estou a brincar contigo, para ver se ficas mais bem disposta. Há alturas que nada corre bem.
ResponderExcluirMas tu tens força.
Beijo
Pronto já sorri...!
ExcluirObrigada!
Bjs
Maria
Um dia para esquecer, portanto! Força!
ResponderExcluirVou lembrar só as partes boas...afinal pude estar com a minha mãe e ainda há uma semana atrás pensava que isso já não seria possível ..e isso sim é importante...o resto claro que sim Moa vou esquecê-lo!
ExcluirBjs
Maria
Possa há dias mesmo maus...mas devemos levantar a cabeça que amanhã é outro dia e será melhor! Bjinhos
ResponderExcluirO problema é que não sei se vou ter o carro amanhã para ir ao Hospital mas cá me hei-de arranjar...sim amanhã é outro dia!
ExcluirBjs
Maria
Oh amiga, que chatice.Quando estamos em baixo tudo nos acontece não é? Mas pensa positivo que tudo vai melhorar, tem de melhorar, são fases menos boas que todos nós temos.Continua com coragem, encara tudo com coragem, pensa que são coisas que acontecem, vais ver que amanhã tudo parece bem melhor.
ResponderExcluirUm grande beijinho desta tua amiga
Obrigada pelas tuas palavras sempre tão amigas...cá vou a caminho de um novo dia...!!!
ExcluirBjs
Mariia
Não é ser piegas. Por norma eu sou muito calma, muito paciente e muito racional e devo dizer que no teu caso "um pessoa não é de ferro". Efectivamente estás a passar uma fase dificil e o dia de hoje foi particularmente duro. Acusar cansaço e desgaste não é pieguice. É intrinseco à condição humana.
ResponderExcluirUm beijinho.
De fato e para dizer a verdade hoje de tarde sentia-me de cristal, capaz de se partir a qualquer momento...mas não parti e se tivesse partido lá tinha que ter colado os cacos...!
ExcluirObrigada por me perceberes tão bem!
bjs
Maria
nos ultimos dias com meu pai tb enfermo eu fiz varias "besteiras" no transito ... me sinto cega as vezes e quando vejo ja foi, ainda nada de mais Graças a Deus mas ler seu post me deu um frio na espinha ....
ResponderExcluirbeijos e bom feriado
Ficamos com a cabeça tão cheia de preocupações que a atenção diminui em relação a outras coisas que necessitam dela...temos de redobrar o cuidado.
ExcluirEspero que o seu pai melhore depressa..!
Beijinhos amiga!
Maria
Acontece a todos, Maria! Tens que ter mais calma... em situações como a que estás a atravessar tens que tentar ter calma ao máximo.
ResponderExcluirComo está a tua mãe?
Bjs
Pois é...mas embora estivesse nervosa...ia devagar ...estava no parque de estacionamento e cumpro as regras...mas claro agora tenho de redobrar os cuidados...!
ExcluirBjs
maria
Maria nao tenho vindo por aqui, mas chego em dia não e de desabafo!! Anima-te mulher! Há dias assim! que nos doiem mais, que estamos mais sensíveis! De facto nao houve feridos e são so danos materiais! Por isso nem todos os dias sao iguais!! Pensa que amanha será melhor e da proxima nao te metas no carro nervosa!!
ResponderExcluirUm beijinho grande.
Não posso prometer que não me meto no carro nervosa porque a situação é de esfrangalhar os nervos e para chegar ao Hospital tenho de o usar...mal esteja arranjado claro! Mas vou continuar a ser cuidadosa o que sou normalmente, acho que o fato que ir muito devagar e dentro do parque de estacionamento me descansou e baixei a guarda....mas hoje é outro dia...vamos em frente! Lamento que tenhas passado em dia de desabafo...mas as coisas têm andado difíceis por aqui!
ExcluirObrigada pelas tuas palavras!
Um excelente dia para ti!
Bjs
Maria
quando estamos com a cabeça no ar a pensar em tudo é sempre um perigo conduzir..
ResponderExcluirmas o que conta é que foi só chapa..
kisses***
Certo...mas por vezes não podemos deixar de o fazer...era o caso...estava sozinha e longe de tudo...tinha de voltar para casa..aliás costumo controlar bem o nervosismo e ter bastante sangue frio...mas ontem não foi o dia!!!
ExcluirHoje é um novo dia e espero que corra melhor!
Um excelente dia para ti!
Bjs
Maria
Essas situações enervammuito.
ResponderExcluirComo te compreendo.
mas,posso assegurar-te que não vale a pena, de verdade.
É resolver e continuar.
Continua a confiar em ti como condutora, mulher e tudo o resto.
Beijinhos relaxados.
Sei que não é por aí Pérola...mas às vezes mexe demais e pronto!!!
ExcluirContinuo a confiar em mim...já tenho passado por muito e sei do que sou capaz...!
Beijinhos grandes e ótimo dia para ti!
oh miga há dias terríveis chiça... estou aqui, bjinho
ResponderExcluirE saber isso dá-me logo novo alento...!
ExcluirAbracinho!
Maria
Olá!
ResponderExcluirAmeeei o post de hj do seu blog!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto
Bem vinda, obrigada pela visita e pelo comentário!
ExcluirJá darei um pulinho com todo o prazer até ao seu blogue.
Um excelente dia!
Bjs
Maria
Estás num momento de grande sensibilidade, tens de te dar um tempo e um desconto, coragem amiga, que Deus te ajude, sempre.
ResponderExcluirBeijocas
Obrigada querida Elsa! Preciso sobretudo de tempo...e é coisa que não tenho!!! Mas vou conseguir!
ExcluirUm ´magnífico dia para ti!
Bjs
Maria
PS. Está tudo bem com a mana? Sente-se a falta dela aqui pela blogosfera!!!
Espero que hoje seja um dia cheio de coisas boas, que te possam de alguma forma levantar o animo e fazer pensar positivo, porque toda a fase menos boa termina um dia, por vezes esse dia parece que demora uma eternidade a chegar, mas acredita que ele chega.
ResponderExcluirEspero sinceramente que estejas melhor.
Um abraço muito aperdado
Querida Rosinha!
ExcluirObrigada pelo teu carinho...sim eu sei que a vida corre por ciclos, uns maus outros bons..por vezes demoram a passar...mas acabam de fato por terminar...vamos ver!!!
Hoje é outro dia e estou melhor...ainda não sei a conta da oficina..mas enfim nestas fases é sempre tudo a somar...!
Beijinhos!
Òtimo dia para ti!
Maria
E quem não tem dias assim?... Aqueles em que mais valia termos ficado na cama.
ResponderExcluirEu tenho muitos dias assim, mas eu sou distraída por natureza.
Beijinhos, espero que estejas melhor
Sim estou melhor...desejosa de que este dia me faça companhia nessa melhora...!
ExcluirUm dia fabuloso para ti!
Bjs
Maria
Olá minha amiga
ResponderExcluirPuxa!!! Que dia ...
Espero que hoje seja bem melhor, eu não digo que a vida está sempre a testar os nossos limites?! Mas caramba mas podiam ir "dividindo o mal pelas aldeias" porque sempre para as mesmas pessoas é injusto!!
beijinhos com muito carinho meus e da Lu
Que remédio Lita temos que animar dê por onde der!
ExcluirHoje não vou ter carro e amanhã vou ter e pagar a conta...mas o que mais importa é que a minha mãe se vá aguentando e se possivel evoluindo na sua recuperação.
Beijinhos carinhosos para ambas!
Maria,
ResponderExcluirNão és nada piegas…neste momento é uma fase complicada na tua vida…um turbilhão de emoções e sentimentos.
Tentamos “ocultar “ no sentido, não preocupar quem nos rodeia, ou seja, não sentir a nossa fragilidade. É perfeitamente normal a tua fadiga e desgaste.
Pensamento Positivo!
Beijinhos e um sorriso
Susana
Pensamento positivo Susana...tem de ser...obrigada pelas tuas palavras...Hoje estou sem carro e nem consigo ir ver a minha mãe, mas tenho de seguir em frente porque está muita coisa em jogo e a menor delas todas sou eu!
ExcluirUm excelente dia para ti!
Bjs
Maria
I'm so sorry! You're not corny ;o) You are a real person, talking about real things ;o) Hugs ;o)
ResponderExcluirObrigada Stacy...sempre palavras carinhosas de que tanto gosto!
ExcluirBjs
Maria
Esse foi um dia de cão.
ResponderExcluirSe foi!!!!
ExcluirBjs
Maria