sábado, 25 de maio de 2013

De mãos dadas!

ip450_solidariedade.jpg (317×323)

Vamos fazer do nosso sábado um dia de solidariedade e ajuda a quem precisa e continuar por todos os outros dias da semana, do mês e do ano, da maneira que nos for possível...Se estivermos perto de Lisboa, todos ao IKEA de Loures para ajudar a Luana...se não estivermos podemos na mesma ajudá-la...é só ir até ao blogue Sentirversussentidos e perceber como...e se não nos for possível ajudar a Luana encontraremos por certo a nossa forma de ser solidários...! Juntos vamos conseguir fazer a diferença na vida de alguém  e portanto na nossa também...!!!
Um sábado solidário para todos!

12 comentários:

  1. Bom dia Maria:)

    Já passei por "casa" da Lit@ a deixar um jinho à LU....tomara eu poder ajudar mais e melhor, mas de momento só tenho mesmo o meu carinho para dar. Se estiveres com elas dá-lhes um beijo e um abraço apertadinho. Tenho a certeza que vai ser um dia lindo!!!

    Jinhos para ti também:) meninos, marido e mummy:)))) As coisas vão melhorar Maria! Tenho a certeza! Jinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carinho é muito importante...e uma das mais eficazes formas de apoio e eu que o diga...por agora no meio da confusão que está a minha vida não tenho oportunidade de ir até Castelo Branco ...mas lá chegarei!!!
      Obrigada pelas tuas palavras e beijinhos serão entregues!!! Por aqui já te conhecem!!!
      Maria

      Excluir
  2. Hipótese de ir a Lisboa não tenho, mas tenho de ver outras maneiras de ajudar...

    Obrigado pelas partilhas.

    Um Bom fim de semana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um de sua maneira conseguiremos ajudar!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Não estou perto d Lisboa (curiosamente estive ontem todo o dia em Lisboa) mas solidarizo-me sempre com essas causas...


    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Tem um bom sábado a ajudar quem precisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o que pude...não foi muito... mas o possível no meio do furacão que está a passar pela minha vida!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Together, anything is possible! Take Care ;o)

    ResponderExcluir
  6. Maria não sei o que se passou. O Homem sem Blogue encontrou-a e deu-lhe as coisas!! Eu não a encontrei e inclusivamente disseram-me que ela não tinha ido.Eram umas 15.30/16h...tive muita pena mesmo. Mas já estamos a pensar numa solução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não sei...eu procurei e procurei e sei que muitas pessoas também não encontraram, também a mim me disseram que não tinha ido mas mesmo assim corri banca a banca a ver se via alguém que pudesse ser ela vestida como combinado ou alguma coisa relacionada à Luana cheguei a perguntar a algumas pessoas...mas agora o que interessa é remediar...assim que houver alguma proposta diz estou disposta a colaborar na solução...! A Lita e a Lu é que não podem ficar prejudicadas.
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...