Querida nuvenzinha
Em primeiro lugar não valorizes o querida, nem entendas o diminutivo como uma forma terna de te designar...uso o querida num modo formal de escrita e o diminutivo apenas e só no intuito de te reduzir literalmente ao lugar que mereces na minha vida...pequeno...tão pequeno quanto eu consiga. Nos últimos anos foste mais ou menos ostensiva, conforme o espaço ou importância que te fui ou não dando...conforme a perspetiva sob a qual te consegui ver ou metamorfosear...mas a verdade é que nem por um momento deixei de sentir a tua presença pairando sobre a minha cabeça por mais guarda-chuvas coloridos que usasse na vã tentativa de te afugentar ou ignorar. Contigo aprendi muito...não vou negar...a dar valor à tua cor cinzenta por comparação com a negra que por vezes assumes...a celebrar o sol que brilha por detrás de ti mesmo que muitas vezes teimes em não o deixar passar...a viver cada dia pintando a vida das cores que achar e for capaz...Mas por agora não achas que basta??? Correr a maratona diariamente, apagando fogos pelo caminho e manter a felicidade à tona perante um sem fim de imprevistos azarados cansa...Sim eu sei...também fortalece...mas cansa! Que tal se a partir de agora fosses chover para outro lado??? Já era tempo!!! Até de perceberes que sou teimosa, que o cinzento para mim nem é uma cor e que continuarei a fazer dos meus dias, dias coloridos apesar de tudo...!
Vá lá...promete que vais seguir o teu caminho agora...pode ser???
Tua à demasiado tempo
Maria
Às voltas com a minha vidinha complicada!
Bom dia e bem hajam queridos amigos!
Muito linda essa carta conversando com a nuvenzinha.Espero que ela te ouça e vá pra outro lado , desapareça,rs beijos,chica
ResponderExcluirFeliz quarta-feira! Que bonitinho, é um primor sua postagem.
ResponderExcluirBeijo em seu coração.
Nicinha
Gostei da forma como,falaste com a tua nuvenzinha...Vais ver que é desta que se vai embora.... beijinhos muita força..... M
ResponderExcluirUma carta muito linda ,gostei muito parabéns ,muitos beijinhos .
ResponderExcluirQue carta tão bonita. Gostei.
ResponderExcluirBeijinhos querida.
Always sending you love and hugs ;o) I like this letter ;o)
ResponderExcluirGostei de visitar o seu blogue é muito interessante, e esta carta está magnifica, um belo trabalho.
ResponderExcluirUm abraço e um bom 1º de Maio.
Por vezes é preciso enfrentar e assumir que as nuvens nos incomodam, apesar de conseguirmos pintar a vida de muitas cores. Acaba por ser um trabalho árduo e desgastante. O sol a brilhar em todo o seu esplendor dava muito jeito para dar cor sem tanto trabalho e para uma merecido descanso, não era:)!?
ResponderExcluirBeijinhos e que a melga da nuvem a oiça, rsrs
Um pontapé no bef dessa nuvenzinha, ainda é pouco, hein?
ResponderExcluirAbracinho
Bom dia minha linda amiga Maria.
ResponderExcluirQue carta mais linda, que o seu desejo seja atendido o mais breve possível, também quero que a nuvenzinha que está me beirando suma de uma fez. Um lindo dia.
Um forte abraço.
Obs. A sua amizade é uma dadiva, obrigada por tudo.
Desejo que essa nuvenzinha vá para longe de ti!
ResponderExcluirÀs voltas com sua vidinha,
ResponderExcluirresolveu escrever uma carta
aquela, negra, nuvenzinha
tão não ser de toda ingrata!
Tenha uma boa noite amiga Maria, um beijo,
Eduardo.
Boa noite Maria.
ResponderExcluirVim lhe desejar um lindo e feliz més de maio amiga, tudo de bom para você e toda família. Um forte abraço.
Adorei a cartinha... estive aqui... aparece lá...
ResponderExcluirAbraçO