domingo, 21 de junho de 2015

De volta!


E a minha filhota está de volta hoje ao final da tarde, depois de uma semana de ausência....! Desta vez a alegria imperou em todos os telefonemas na hora permitida, depois do jantar...apenas no segundo dia a emoção travou um pouco a corrida de contar todas as aventuras em poucos minutos...Ela está mais crescida e tem sabido aproveitar ainda melhor todos os momentos, cumprindo assim aquilo que lhe pedimos na despedida...!!! Tem feito tantas e tão variadas coisas divertidas e radicais (tão ao seu gosto) que quem as ouve contar acaba cansado só de ouvir...pena que quando eu era pequena não houvesse este tipo de coisas, pelo menos com estas caraterísticas, porque colónias de férias existem há muitos anos e a minha mãe com 83 anos lembra-se bem disso...!
Mas, apesar de tudo apontar para que esta colónia da P. tenha sido o maior sucesso de todas as colónias (aliás confirmado pelos os outros relatos feitos por outras filhas a outras mães que depois os partilharam), as saudades apertam e não vejo a hora de a ver chegar, sobretudo porque tem ainda de enfrentar hoje de tarde uma viagem de autocarro de algumas horas e a televisão nos últimos dias não nos tem poupados com tragédias a acontecer de seguida em estradas portuguesas com camionetas de passageiros...Mas coração ao alto...falta já pouco tempo....!!! Tempo que vou aproveitar para descansar (pelo motivos conhecidos, agora canso-me muito mais e tenho de dosear muito bem o que faço para que isso não se note nem interfira em nada),  ontem foi um dia extenuante, embora gratificante e emotivo...o F. teve a sua festa de final do 1º ciclo. Mas disso vos falarei depois...!

Bom dia e bem hajam meus amigos!


17 comentários:

  1. Dará tudo certo nesse retorno e que bom ela aproveitou tudo muito bem!Valeu o passeio! Linda experiência! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oá Maria!
    Que bacana seus relatos familiares! Tens uma preocupação (controlada) com os seus.
    Imagino mesmo pelo que dizes de sua filha que seja uma mocinha linda e responsável.
    Tenha um bom e abençoado domingo, querida e que sua viagem seja boa chegando em paz em seu destino.
    Que Deus os iluminem.
    Beijinhos
    Estael

    ResponderExcluir
  3. Diz a mãe, de volta eu te quero,
    receber com muito amor e carinho
    de regresso ao ninho te espero
    meu doce e amado passarinho!

    Tenha um bom domingo amiga Maria, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Feliz regresso. Bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que correu tudo bem. Não tarda e tens a tua pequenota ao teu lado, segura e pronta a contar mais novidades :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria,
    aproveita bem, passam tão rápido os momentos...
    LIndo findi!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  7. Vai correr tudo bem Maria. Cuide-se.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Que a felicidade seja sempre uma constante na sua linda familia ,muitos beijinhos querida amiga .

    ResponderExcluir
  9. Maria...faz parte da nossa vida como "mães"!
    Uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha Amada Madrinha.
    Hoje com um frio insiste por aqui venho ler sua postagem
    fico feliz em em ver essa alegria.
    Amada aproveite a cada segundo sua viagem és merecedora
    depois de dias de luta.
    Obrigada por tudo Deus abençoe cada gesto de amor e carinho comigo nesse momento .
    Aqui ficarei orando por você como sempre .
    Uma viagem abençoada.
    Muitos beijos para você e seus amados filhos.
    Carinho enviado do fundo do coração.
    Sua afilhada.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Maria.
    Que bom que correu tudo bem com a sua linda princesa. Uma abençoada noite. beijos.

    ResponderExcluir
  12. Espero que tenha corrido tudo bem!

    ResponderExcluir
  13. Não sei o que aconteceu, este teu post passo-me :( mas agora estava a pensar em ti, resolvi vir deixar um beijinho e ainda bem, porque fiquei a ter conhecimento deste belissimo texto :)
    Lindo minha querida.

    Beijinho
    Adélia

    ResponderExcluir
  14. Imagino as saudades.
    Os garotos gostam tanto de estar longe de casa por alguns dias. : )

    ResponderExcluir

  15. Também tenho o "filhote" fora esta semana... e ler-te ajuda sempre a dar outra perspectiva às coisas.
    Bem hajas!

    Continua a cuidar-te bem.
    Muitos beijinhos
    (^^)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...