E o ano passado a P. gostou tanto da colónia de férias que fez em Vila Nova de Ceira com a UPAJE, que este ano está de volta!!! Partiu hoje de manhã e telefonou há pouco, contente, divertida, bem diferente da P. do ano passado, todas as noites de lágrima saudosa no olho embora adorasse tudo o que fazia por lá...Creio que este ano, e a avaliar por hoje, será mais pacífico...ela está mais crescida e de asas mais fortes...há que deixá-la voar cada vez um pouquinho mais longe...! O grupo vai acompanhado da professora que coordena o Centro de Estudos que ela frequenta depois das aulas e que pertence ao colégio onde andou até ao 4º ano e onde o F. se prepara para finalizar o dele. Vou tentar sossegar o coração desta vez, embora hoje não o tenha conseguido fazer...E estou muito feliz por ela poder usufruir de atividades super divertidas e radicais de que tanto gosta...Escalada, rappel, slide, canoagem, percursos pedestres, praias fluviais, e jogos variados fazem as delícias de qualquer criança de onze anos...tudo isto entre paisagens lindas e um ambiente tranquilo de campo! Além do mais ela merece descontrair de um ano de trabalho que terminou com muito sucesso.
Por aqui no entanto a semana vai parecer um mês, um ano....como sempre! Coisas de mãe!
Bem hajam meus amigos!
Boa noite Maria.
ResponderExcluirÉ tão dificil amiga sossegar o coraçao, enquanto eles aprende a voar não é amiga,mas é necessário para o crescimento deles. Lhe desejo que seja uma semana de muita paz, logo ela chega feliz pelo experiencia que ela tanto amor no ano passado, dessa fez vai amar ainda mais pois já tem onze anos. Uma linda semana. Beijos.
Sossega o teu coraçãozinho,
ResponderExcluiracredita que tudo vai correr bem
aprende a voar o passarinho
quando penas nas asas tem!
Uma mãe mais se preocupa,
quando não tem os filhos juntos de si
amiga, a tua filha não se descuida
lá onde ela está a pensar em ti...
Desejo para você uma boa noite,
bem como de bom em sua vida, um beijo.
Eduardo.
O coração de mãe está sempre em sobressalto porque ama os seus filhos ,faz bem ela vai crescendo ganhando asas como todos nós na idade dela e com certeza os lindos momentos de partilha que irá ter com todos os amigos que certamente ficarão na memória para sempre ,beijinhos felicidades querida amiga.
ResponderExcluirPassa num instante e ela está a divertir-se e a crescer. Adoro Góis :)
ResponderExcluirCoisas de mãe mesmo, mas ela há de adorar! Vais ver! bjs, chica
ResponderExcluirA semana passa rapidinho, a P. vai gostar de estar com amigas e faz-lhe bem. É bom eles sentirem a sua liberdade e responsabilidade.
ResponderExcluirBeijinho Maria, tem uma boa semana, mesmo saudosa.
Adélia
Que engraçado, eu costumo sempre ir uma semaninha para Côja! E acabo sempre por visitar Góis.
ResponderExcluirAdoro...se pudesse comprava la uma casa.
Beijinhos
É lindo... ela vai adorar, como não?
:)
ResponderExcluirBeijinho!
Oi Maria,sei bem como é quando nossos filhos abrem suas asas e desejam esses voos sem nós,nossos corações ficam aflitos,mas temos que saber dosar e deixá-los entender o que é responsabilidade.
ResponderExcluirBjs amiga
Carmen Lúcia.
Ela que aproveite muito, pois só se é criança uma vez =)
ResponderExcluirBeijinho mãezinha de coração alvoraçado. Tudo vai correr bem.:-)
ResponderExcluirMãe é mãe somos todas iguais rs..
ResponderExcluirbjokas =)
Para os pais e neste caso também (para os avós) custa horrores , mas, sem dúvida que para eles é muito gratificante e também muito marcante.
ResponderExcluirBeijinhos
Toda essa zona é muito bonita, em plena comunhão com a Natureza. Que local maravilhoso e cheio de actividades ótimas para os miúdos. E para os graúdos também :)
ResponderExcluirÉ uma bela recompensa de final de ano lectivo.
O coração de mãe é mesmo assim, custa sempre um pouquinho ver os filhotinhos fora do ninho ;)
Beijinhos e que este tempo passe bem rápido
Cuesta, mas para las madres ver que con los años cada vez los hijos vuelan más alto , los miramos con una mezcla de alegría , miedo y orgullo ... es ley de vida .Tu hija va a un lugar hermoso , se lo pasara muy bien , siempre resulta ser una gran experiencia que les ayuda a crecer... Bsss
ResponderExcluir