Abraçadas esperavamos no carro, junto à porta da escola, a hora para a P. entrar para o exame...«Vá mãe diz lá...», lançou ela, olhando-me bem fundo nos olhos...«O quê querida?» perguntei, já a ganhar tempo, coração a mil e lágrimas prontas a saltar (raio de chorona e falhanço de atriz)...«Porque é que estás triste mãe..e não é de hoje...já andas triste há muitos dias»...Improvisei o fui conseguindo...a preocupação com o pai...a avó...«Mas não é isso mãe...que eu sei...abre o coração que eu ajudo...». Engolindo as lágrimas e forçando um sorriso sosseguei-a quanto pude, quanto soube, brinquei com ela...e mandei-a para o exame cuja hora providencialmente chegára...! Minha querida...tão intuitiva...tão atenta...Mas não filhota, não posso abrir-te agora o coração...não é o tempo...nem a hora.
A felicidade descomprometida é agora o maior bem que posso garantir e vou garanti-lo o mais tempo que conseguir.
Bom dia, bem hajam e aproveitem cada momento ao máximo!!!!
Tão dificil Maria, esse papel que tem de representar. Já o disse em outras ocasiões e digo-o novamente: admiro imenso essa sua capacidade. Pelos felicidade dos filhos fazemos tudo, mas não sei se no seu lugar já não teria desabado.
ResponderExcluirQue tudo corra pela melhor é o que mais desejo
Um abraço solidário
Oi querida amiga Maria,que Deus lhe dê muita paz e acredite que ELE estará presente nesses momentos que mais precisa.
ResponderExcluirbjs no coração e um ótimo final de semana.
Carmen Lúcia.
Tua filha capta tudo e pouco a pouco deves falar dos teus medos,que logo serão passado, se Deus quiser! bjs, chica
ResponderExcluir:) Ela no fundo sabe o que se passa contigo...
ResponderExcluirE quer ser forte e apoiar-te...
Querida Maria, muita força!
Beijinhos!
Olá Maria!!!
ResponderExcluirAdmiro-te muito pelo equilíbrio que buscas o tempo todo. Porém, por outro lado ficas um pouco só. É claro que para sua filhinha, tão novinha, poderia deixá-la preocupada com o que está acontecendo com você. Acredite: não a conheço pessoalmente, mas percebo o tanto que és envolvida com a vida, com a família e o quanto você cuida deles. Cuide-se também. E, não é só como um simples comentário aqui, mas eu sempre me preocupo no sentido de rezar para minhas queridas amigas virtuais. Então, amiga, que Deus derrame só coisa boa sobre vocês e que esses momentos difíceis sejam superados.
Um abençoado fim de semana para todos vocês.
Outra coisa: que imagem maravilhosa esta que você iniciou a postagem!!!
Beijos
Estael
Acredito que a cabecinha da tua princesa não esteja sossegada, coração de filha também bate descompensado!
ResponderExcluirMinha querida é muito difícil lidar com situações tão delicadas quanto esta, mas tu tens uma capacidade enorme de contornares esses momentos.
Eu também não falei com a minha filhota mais velha, apenas a mais nova me confrontou.
Beijinho Maria, tem um bom fim de semana dentro do possivel.
canobbio
Um beijinho...
ResponderExcluirOlá Maria
ResponderExcluirPassando por aqui para conhecer o seu cantinho, lugar bastante acolhedor. Que Deus abençoe sua vida ricamente. Um forte abraço.
Claro que custa ver a tristeza de uma mãe ,mas para uma mãe também custa demais e faz tudo para que os seus filhos não sofram ,querida amiga um momento delicado ,mas terá certamente um final feliz com a graça de Deus ,muitos beijinhos no seu lindo coração.
ResponderExcluirAs crianças são espertas e percebem as coisas.
ResponderExcluirMuita, muita força!
Hola! El traductor no funciona desde hace un tiempo, aunque entiendo algo los escritos , ... deseo que no pierdas la esperanza .¡¡¡ Un fuerte abrazo!!!
ResponderExcluirAi, mãe coragem de coração apertadinho. Não conseguimos não nos preocupar, não é? Beijocas linda e vais ver que tudo vai correr bem pois tens feito um excelente trabalho de mãe e isso é uma grande ferramenta para a vida.:) Abracinho bem apertado a ti
ResponderExcluirA tua filha conhece-te tão bem... Não sei se a conseguiste enganar. a mim deixaste-me com um nó da garganta. És uma mãe coragem!
ResponderExcluir