segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Casa dos Segredos, a vitória

secretstory3casadossegredos.jpg (1024×768)

Há coisas que não entendo...desculpem mas não entendo...ou se calhar entendo...mas preferia não entender...não gosto....!!! Então eu a pensar que o PSD tinha sido o grande derrotado destas eleições e o PS um vencedor convincente...que o CDS e a CDU tinham também tirado proveito destas autárquicas e que os independentes tinham conseguido a vitória de provar que o povo pode fazer valer a sua vontade sem o apoio dos partidos...e afinal...todos eles foram derrotados...???? Por quem???? Porquê??? Pois...pela famosa Casa dos Segredos, inacreditavelmente posta no ar pela TVI durante o período em que nos outros canais se analisavam resultados eleitorais, e que liderou as audiências todo o tempo que durou a sua exibição...!!! São coisas como estas que me dão por vezes uma desesperança repentina ....são coisas como esta que podem levar subitamente ao desânimo de quem ainda acredita neste país e na urgência de o recuperar...mas são também coisas como estas que provam a necessidade de continuarmos firmes pela mudança e progresso no país! São também coisas como estas que acabam por dar força para seguir em frente por tanto haver que fazer!! 
Mas vamos por vezes mais tristes!

Boa noite e bem hajam!!!

22 comentários:

  1. Ai como te entendo! Uma vergonha, é o que é...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. É triste sem duvida nenhuma :(

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga...vamos ver se as coisas mudam...!
      Beijinhos e boa semana!
      Maria

      Excluir
  3. É muito triste ter resultados destes, mas acho que isto acontece porque as pessoas já perderam a esperança de mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é isso Vera...mas é também deixar-nos enganar com pão e circo e neste caso até bastou o circo...estamos todos cansados mas se não reagirmos agora não o conseguiremos fazer nunca...e este país tem de valer a pena!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  4. Mariamiga

    Não te amofines. Nós, os Portugas, somos assim. Autárquicas? Só servem para eleger as câmaras e as juntas de freguesia disse o Palhaço Retirado (PR) que quando abre a cloaca sai... asneira porque a mosca não vai nessa; o homem cheira muito mal da dita cuja,

    Por isso, viva a Casa dos Segredos que a abelha mestra nem apadrinhou... A Natachamiga disse que é uma vergonha!. É sim senhora, ainda que eu prefira é uma merda!

    Isto porque perdoar é divino, mas mandar à merda é sensacional... :-) :-) :-)

    Qjs

    Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso tenho mesmo de me amofinar...mesmo...é altura de nos afirmarmos não de nos alhearmos!
      Abraço amigo!
      Maria

      Excluir
  5. Oi Maria
    Se vc fica indignada com as coisas que acontecem no seu país, imagine o que acontece no meu kkkkk. A mídia desvia os olhares de políticos corruptos para coisas irrelevantes, como a vida de pessoas famosas, e o povo nem percebe, acho que é a mesma coisa que acontece aí, é triste mesmo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esta de fato não é uma realidade só portuguesa...simplesmente em minha opinião não podemos desistir de lutar por um país melhor!
      Beijinhos Luciana!
      Maria

      Excluir
  6. Olá Maria,
    Sabes muitos dos portugueses não ligam nenhuma à desgraça que se vive no país, só quando lhes toca na pele é que miam.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas atualmente já toca a todos...e queixar sem fazer nada por mudar e sem querermos saber o que está a acontecer e porquê é coisa que não compreendo!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Acho que a TVI teve uma aposta moralmente questionável mas brilhante do ponto de vista das audiências, que atraem a publicidade de que precisam.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes ...não questiono o sentido de oportunidade da TVI e nem mesmo se foi ou não imoral (afinal só viu quem quis)...deixa-me triste é que não se tenham enganado e tenha realmente resultado...!
      Boa semana!
      Maria

      Excluir
  8. A televisão é um reflexo da sociedade, infelizmente...

    ResponderExcluir
  9. É realmente triste...
    É triste a casa dos segredos ter tido as audiencias que teve...
    É triste o país estar na situação que está...
    É triste a programação das televisões...

    Quanto a mim estou tranquila, pois cumpri os meus deveres, e fiquei bem comigo... Fico triste é que a forma como o país ficará para os meus filhos não é um trabalho só meu... e só a mim é que consigo controlar...

    Resta-me pensar sempre que atrás da núvem, está sempre o Sol... Espero que volte a brilhar para todos...

    Beijinho Maria!

    ResponderExcluir
  10. Isso dos Segredos também já mete nojo. Ainda há quem veja isso?

    ResponderExcluir
  11. Sabes Carla...eu pessoalmente não consigo ver mas não julgo quem vê...quem sou eu para julgar seja quem for...o que me fez impressão foi que em dia de uma coisa tão importante para o país que está no estado em que está a escolha tenha sido essa...isso deixa-me para além de preocupada...bastante triste!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Não achei nada bem a atitude da TVI em colocar a estreia desse programa no dia das eleições. E infelizmente os portugueses ainda lhes deram razão ao dar-lhe a audiência que eles queriam. Enfim.
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me entristeceu foi mesmo isso...o terem acertado precisamente no que seriam as escolhas de muitos portugueses...além de me entristecer preocupa-me..Como dizes...enfim!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  13. Eu entendo-te, mas eu já estava farta de eleições, para mim não era preciso tanta conversa, agora claro o que é que o povo gosta?
    Entendo que farts de problemas estão todos, há que procurar escapes, e nada como a vida dos outros, certo???
    Mas eu preferi ir trabalhar (lollll)
    Ainda não vi o secret story...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não contesto que estejamos todos fartos...acredita que eu estou mesmo "pelos cabelos", com política e políticos, mas quanto mais nos alheamos mais lhes damos espaço de manobra para continuar a destruir este país e isso costuma-me ...acho que se tantos preferem ver a Casa dos segredos a acompanhar as eleições é porque eles estão a conseguir o que querem ....cidadãos cada vez mais longe das decisões que determinam as suas vidas...Compreendo que as pessoas precisem de se distrair ...mas preocupa-me a ocasião assim como a abstenção cujos números considero simplesmente escandalosos!!!
      Desculpa o desabafo...beijinhos amiga querida e bom trabalho (já estou perdida nos turnos)...!
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...