sábado, 21 de setembro de 2013

Simplesmente adoro!

moon2.jpg (900×900)

Adoro quando o dia se faz noite...e a noite se envolve em mistérios...adoro quando a luz encena as estrelas...e a lua invariavelmente nos fala de amor...adoro esquecer-me de mim e dispersar-me em milhões de partículas lançadas galáxia fora em temerária viagem ...sem medo...adoro fazer de cada noite uma noite diferente...adoro vê-la da minha janela...da minha rua...da minha alma...do mais profundo dos meus sonhos...ou da minha imaginação...adoro vê-la chegar...e simplesmente deixar-me anoitecer e amanhecer com ela!

Para todos uma noite maravilhosa...já a foram hoje espreitar????

22 comentários:

  1. E a lua tem estado muito bela nas últimas noites. :)
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...tenho estado atenta!
      Boa noite amiga!
      Maria

      Excluir
  2. Um texto carregado de poesia. Lindo. Mas eu não sou grande amante da noite, já que ela para mim é como uma doença.
    E por falar de doenças, está já recuperada essa saude? Parece que sim.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou a cumprir regras para alcançar os mínimos ...mas estou melhor!
      A noite...não é o mesmo para nós em todas as fases da vida...à medida que o tempo passa é mais fácil compreendê-la penso eu...a mim porém fascinou-me sempre...!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  3. Também adoro!!Lindo! beijos,boa noite!! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!
      Uma fantástico domingo para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Chega noite, chega o escuro
    Vai-se embora a claridade
    Envolvido em mistérios nem tudo
    As estrelas e a lua, são realidade.

    Chega o dia, nasce o sol a brilhar
    Quando de nuvens não encoberto
    Com sorrisos de alegria a caminhar
    Neste mundo florido tão belo!

    Leva no pensamento vontade
    De encontrar quem procura
    Junto tenha a felicidade
    No céu as estrelas e a lua!

    Boa noite e bom fim de semana
    e continue a adorar, amiga Marim.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente adoro Eduardo quando vem deixar por aqui a sua bela poesia..obrigada!

      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Vim espreitar esta noite e vou daqui deliciada!

    Beijo

    Sónia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Sónia...palavras amigas as tuas...obrigada!
      beijinhos muitos
      Maria

      Excluir
  6. Eu também gosto mais da noite. É mágica :)

    Beijinho Maria e Boa Noite :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se prefiro a noite...cada momento tem o seu sabor...sou má a preferir seja o que for...mas a noite traz de fato consigo uma magia única!
      Beijinhos Maria!
      Maria

      Excluir
  7. A lua sempre me fascinou!As noites de luar são mágicas!

    Não me deito sem a espreitar...

    Adorei o teu poético texto.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas querida amiga...somos duas!!!
      Obrigada pelas boas palavra e companhia assídua!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  8. Respostas
    1. Espero que tenhas tido uma noite maravilhosa amiga!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  9. cada momento de nossas vidas é único o defeito é nosso de torna-los iguais.
    Todo luar tem seu mistério particular...
    Desejo-lhe um lindo final de semana.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como me entende bem Joelma!!
      Beijinhos amiga!Domingo lindo para si!
      Maria

      Excluir
  10. E eu ADORO essas imagens...a visual/gráfica e a que emerge da tua descrição ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ...e eu adoro as tuas visitas!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  11. Logo à noite vou pensar em ti, também gosto do anoitecer, e de apreciar a beleza da noite. :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...