domingo, 22 de setembro de 2013

Be happy !!!

8505936019_4ae68fa094_z.jpg (612×612)

Essa é sem dúvida uma excelente maneira de começar o dia...de continuar o dia ...e de acabar o dia...de fazer do nosso dia, um dia muito feliz!!!! Bem e o melhor é despachar-me se quero honrar o meu compromisso...cá vou eu então...e claro conto com a vossa companhia...e vamos lá a não esquecer que não conseguimos fazer ninguém feliz sem que nós próprios o estejamos...!!!! Por isso toca a ser feliz para fazer feliz e ficar mais feliz ainda!!!!

Um domingo maravilhoso cheio de felicidade, pleno de amor e concretizações para todos!!!

Bem hajam queridos amigos!




27 comentários:

  1. Só quando és genuinamente feliz é que consegues transmitir um pouco de felicidade a alguém!

    Um bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente Alexandra...e ser genuinamente feliz não é tão difícil como parece...a felicidade pode estar em pequenas coisas...!
      Domingo feliz para ti|
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  2. Boa sorte amiga.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga!!!
      Dia feliz para ti!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  3. E tu como estás amiga?
    Melhor?
    Espero que sim.

    Um domingo FELIZ! Para ti e todos os que te rodeiam:)

    jinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em luta amiga...agora também com o meu extremo cansaço...mas estou a tratar disso e vou ficar novinha em folha...!
      Dia feliz amiga!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  4. Lindo e ser feliz e deixar o outro feliz é maravilhoso! beijos,tudo de bom, lindo OUTONO! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa forma de começar o Outono!!!
      Beijinhos Chica!
      Maria

      Excluir
  5. Viva!!! é domingo, é primavera!!!
    e como não ser feliz nessa explosão de cores e flores???
    Só mesmo agradecendo ao criador por tamanha generosidade.
    beijos e uma semana florida para alegrar teus dias
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joelma...por aqui começa o Outono...pleno de cor também!
      Vamos entrar neste novo periodo em felicidade!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada amiga ...para ti também!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Olá amiga linda
    Só pode fazer alguém feliz quando se é feliz também.
    Sua amizade é um bem precioso e especial. Me traz alento, alegria e muita paz ao coração. Sua amizade me faz um bem enorme. Amo a tua amizade, viu?
    Estou oferecendo o selo destaque do meu blog. Aqui http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/09/cativante-falsidade.html. Será uma honra para mim se você aceitar.
    Beijos com Carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita que palavras boas e sentidas... a sua amizade e companhia também é muito muito importante para mim!
      Obrigada por tudo queridíssima amiga!
      Beijinhos e dia feliz!
      Maria

      Excluir
  8. Respostas
    1. Espero que tenhas tido um lindo também Margoh!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  9. Espero que estejas um pouco melhor, e que tenhas descansado...um resto de feliz fim de semana

    Beijinhos Amiga

    ResponderExcluir
  10. Ninguém nunca esta sozinho e nossa
    luta nunca será em vão.
    Eu sei , que no mundo teremos grandes aflições
    com fé e muita garra vou seguindo com grande luta
    minha viagem.
    Uma primavera perfumada e feliz.
    Deus abençoe seu Domingo
    e da sua família.
    Beijos no coração , Evanir.
    Minha amada saudades de vc chega dói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evanir pelas suas palavras carinhosas e sua companhia preciosa...não tenho estado muito bem de saúde e tenho tempo restrito pelo médico para estar ao computador pelo que não tenho feito visitas aos blogues que gosto de visitar...mas em breve estarei melhor e no meu normal!
      Uma Primavera esplendorosa para si e para seus entes queridos!
      beijinhos amiga querida...saudades de você também!!!!
      Maria

      Excluir
  11. Uma boa máxima e uma boa filosofia de vida. Ganhamos muito quando conseguimos fazer outra pessoa feliz. Mais do que possamos pensar... :-)

    Uma semana feliz Maria!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Uma semana fantástica para ti também!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  12. May friends and happiness always surround you!

    ResponderExcluir
  13. É essa a ideia...mesmo!!!
    Abraço amigo!
    Maria

    ResponderExcluir
  14. É mesmo uma belíssima forma de começar o dia!
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda Zoana, obrigada pela visita e pelo comentário!
      Um bom final de dia para ti!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  15. Respostas
    1. Também faz todo o sentido para mim...!
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...