quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sai um pedidinho para o blogue do fundo....!!!!!


Queridos amigos, sabem que normalmente não sou de pedidos...nunca pedi que adicionassem A Próxima Curva ou mesmo o Alerta Planeta Azul, ou que curtissem qualquer tipo de página no Face...Hoje e porque o trabalho que aos poucos vimos desenvolvendo no Alerta, ainda não visível aos olhos dos queridos amigos que por lá já andam, me tem mostrado que este é um tema que não posso deixar cair...estou aqui para vos fazer um pedido! Já por aqui disse num desafio, que a minha vida profissional tem sido dedicada a por o passado ao serviço do presente e do futuro, e que se tivesse outra vida para viver a dedicaria a garantir que a Terra e as gerações vindouras têm realmente futuro... Um blogue familiar e simples como o Alerta fez-me perceber que posso fazê-lo, aqui e agora em pequenos ou grandes gestos, como qualquer um de vocês...! Que é um tema que permite todo o tipo de intervenções e necessita de todo o tipo de ajuda...por mais simples que seja...! Assim, embora a minha aventura no Face seja recente, e prefira de longe a blogosfera, atrevi-me a criar lá uma página, ligada ao meu perfil real (este assunto merece-o), de divulgação da mensagem do blogue que tenho com os filhotes...Passar a mensagem e multiplicar os gestos na preservação do planeta é missão de todos, é o nosso lema e hoje estou de fato aqui para pedir, depois de verificar o alcance da página nos apenas sete dias em que tem estado aberta, que vão até lá e a curtam, passando assim também vocês a mensagem...e ficando abertos a ir passando o que por lá se for falando...quando quiserem e acharem...Já por lá tenho alguns de vós, que foram chegando de outras maneiras...gostaria de lá contar com todos os que por aqui passam!!!

Basta entrar no link abaixo e curtir a página!!!

                                               https://www.facebook.com/alertaplanetazul 

Obrigada aos que lá forem e aos que não indo tiveram a paciência de ler este post até ao fim!!!

A todos o meu bem haja!!!



23 comentários:

  1. Eu li tudo e já estou indo até lá amiga Maria.
    bjs.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Carmen!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  2. Já acompanho com muito prazer Maria ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já fui até lá - apesar de ser um pouco analfabeta no facebook e coloque um like e acho que me tornei seguidora :)
    um beijinho e boa sorte
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!!! Tornaste sim :))!
      Beijinhos
      maria

      Excluir
  4. Oi amiga Maria
    Eu já lá curtindo e divulgando teu belíssimo trabalho
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem que sim querida amiga...Obrigada!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  5. Eu já estou Maria! Gosto e partilho na minha página. Logo, logo convido todos os meus amigos!

    Beijinhos e parabéns pelo empenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  6. Este é um assunto que tb me é muito querido, temos a responsabilidade de deixar aos nossos filhos este planeta ainda melhor do que o encontramos, em tudo na vida é essa a missão dos pais, mas sabemos que o egoismo e o "lucro" fácil anulam valores básicos e enlouquecem cerebros gananciosos. Assim vivemos cada vez mais pobres, nós seres humanos e todo o planeta Terra que cada vez mais fica sujo e triste. Haja muita gente com a tua iniciativa e talvez um dia tudo fique melhor. Já tens o meu gosto na tua página!!
    Obrigada pela iniciativa

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga...sim este é uma missão de todos e quanto mais depressa percebermos isso melhor...o tempo urge!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Estás a fazer um belo trabalho.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas o possível amiga...o tempo escasseia...!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  8. Devo dizer que os meus filhos também já a seguem...

    Beijo grande! Bem haja pelo empenho.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei como agradecer amiga...posso sempre contar consigo:))
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  9. vc viu o eua sobre as mudancas climaticas?

    ResponderExcluir
  10. Querida, Maria. A pagina já está "curtida", mas deixo aqui meu abraço e votos de muito sucesso naquele espaço também. Aproveito para agradecê-la também por todas as suas visitas realizadas ao meu blog e todos os comentários gentis e carinhosos que deixa por lá. Um grande abraço e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga e parabéns pelo seu trabalho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  11. Passarei a mensagem que é bem pertinente e de muita utilidade!
    Um blog bem interessante e onde se fazem belas parendizagens! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda está só no começo e falta tempo mas lá chegaremos!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...