terça-feira, 20 de agosto de 2013

Parabéns meu amor!


poema.jpg (320×290)

E porque hoje é dia dos teus anos…quero festejar-te com todo o espalhafato  e brilho…como faço todos os dias para mim, sem que por vezes o percebas…!
E porque hoje é um dia especial…quero lembrar todos os dias que fizeste especiais para mim tornando a minha vida também ela especial e maravilhosa de ser vivida…como lembro todos os dias em mim, sem que por vezes o percebas…!
E porque hoje é o teu dia…quero agradecer-te que, sem te ter pedido nada, me tenhas prometido tudo e que o tudo concretizado fique todos os dias tão além do prometido…como faço todos os dias, sem que por vezes o percebas…!
E porque hoje o dia, pela agrura dos muitos dias deste ano, em que tememos e lutámos, ganha ainda mais importância, quero dizer-te que estarei aqui, para ti sempre que precisares, para o que vier…mesmo que por vezes atuante silenciosa …sem que o percebas…!!!
E porque no fundo sei… que tudo no fundo sabes, sem que to diga…e no fundo o percebes, mesmo que o pense em segredo…quero deixar-te aqui a alegria de um dia o meu caminho ter cruzado o teu, a força de um amor que muito esperou, cresceu, fortaleceu e sobreviveu …o maravilhoso que é ter-te hoje a meu lado e poder chamar-te meu!

Parabéns meu amor, hoje como no primeiro dia o meu coração transborda de amor por ti!






53 comentários:

  1. Há amores que, realmente, nunca mais se repetem. O amor percebe-se, mesmo sem ser verbalizado!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Eva...juro que serão entregues...!
      Beijinhos querida e sê feliz!!!!
      Maria

      Excluir
  3. Lindo ... Parabéns ao teu amor e ao vosso amor :) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem.Parabéns! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Gostei tanto de "ler" o vosso amor. Mesmo.
    Parabéns :) Um dia muito feliz é o que vos desejo

    ResponderExcluir
  6. Muitos, muitos, muitoa parabéns ao teu Amor!
    É um milagre encontrar o companheiro para a vida e quando esse milagre acontece é lindo de o sentir, como eu sinto que aconteceu contigo Amiga.
    Que sejam os dois tão felizes quanto para mim desejo:)

    jinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Suri..ele é definitivamente o amor de toda a minha vida!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Parabéns ao teu querido Amor!

    Jinhos*

    ResponderExcluir
  8. Maria percebi e como te compreendo que o amor se reforça e engrandece com as agruras e dificuldades partilhadas.

    Aqui vão os Parabéns !! Muitos anos de vida, de muita compreensão e de muito bons momentos juntos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim percebeste...obrigada pelas carinhosas palavras...Beijinhos
      Maria

      Excluir
  9. Que o teu amor tenha um excelente dia e tu vais proporcionar-lhe isso e uma excelente noite...com a família, eh, eh!
    Muitos parabéns para ele!!!
    E muitos beijinhos para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois claro...com a família...também!!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  10. A minha santa mãe também faz anos hoje :)
    Parabéns aos aniversariantes .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para eles então...beijinhos especiais para a tua querida mãe!
      Maria

      Excluir
  11. Olá Maria

    ... como eu te percebo.

    Um abraço apertado para ti e um beijinho para ele, e não interessa que ele perceba que fui eu que mandei, hi, hi.

    Ainda estou de férias, cortei com o dia a dia e pela 1ª vez, não artesanei nada. Tenho andado a saborear o sol, o rio, os passeios pela natureza e jardinado muito.

    Precisava mesmo disto e estou a adorar.

    Precisei vir à net hoje e vim matar saudades tuas.

    Aproveita este dia especial junto do teu amor.

    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privilégio...um comentário da amiga Helena que está de férias!!!!!
      Obrigada e continua a aproveitar ao máximo...até à tua volta...eu já voltei ao trabalho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  12. Ahhhh, entao Parabéns :)
    E uma beijoca para ti também :)

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    parabéns pela sua linda homenagem ao aniversariante que certamente sempre se apercebeu de tudo que a senhora pensa que não se apercebeu, Parabéns também à sua linda declaração de amor e pelo seu lindo coração romântico.

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sei que ele sabe...também o que não digo...! Obrigada, obrigada e obrigada as suas boas palavras deixaram-me sem palavras!
      Um excelente final de noite!
      Maria

      Excluir
  14. Parabéns ao teu amor! :)
    Que continuem a sorrir juntos...
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  15. Estou toda arrepiada e com lágrimas nos olhos... <3 este amor é lindo e tão raro... Parabéns para o teu marido e pela maravilhosa família que juntos formam! mil beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história deste amor não a conto por aqui...mas tem muito que contar sobre um amor que tinha de ser...!
      Mil beijos para ti também querida!
      Maria

      Excluir
  16. Muitos parabéns ao teu amor Maria.
    Tenho a certeza que o dia hoje é cheio de alegria e muito amor.
    Abraço apertado para toda a família.
    Beijinhos
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi...que bom ver-te por aqui!
      Obrigada querida amiga...!
      E agora vou dar uma saltadinha ao teu blogue caso tenhas voltado mesmo...espero que esteja a vançar da melhor maneira com vocês...têm estado nas minhas conversas com Deus todos os dias!
      Bjs
      maria

      Excluir
  17. Parabéns para o teu amor :)
    Que o vosso amor seja sempre assim, lindo, amigo,companheiro, muita união e que mais posso dizer senão desejar que o sorriso e a alegria esteja sempre presente, beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lita, minha muito querida amiga...pelas tuas carinhosas palavras...!
      Beijinhos para ti e para a Lu!
      Maria

      Excluir
  18. Minha querida

    Muitos parabéns e que esse amor continue forte e eterno.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  19. Quanto temos ao nosso lado o amor da nossa vida, encontramos forças para superar tudo e tudo vale a pena.
    Muitos parabéns para ele e para o vosso amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rosinha...tão verdade!
      Obrigada!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  20. Maria minha amiga parabéns a seu amor linda
    homenagem fizestes a ele.
    Por favor me deixa seu email no meu blog quero enviar um mimo para vcs. Beijos te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evanir...muito obrigada, a tua presença sempre nos momentos importantes é preciosa para mim!
      Mil beijos com carinho!
      Maria

      Excluir
  21. Muitos parabéns!

    A felicidade está em cada pormenor.

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Ora então parabéns (atrasdos) ao teu amor e que a felicidade transborde sempre nos vossos corações!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada SuperS...os parabéns nunca vêm atrasados!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  23. Respostas
    1. Obrigada...garanto que lhos vou dar da tua parte!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  24. Uma bonita dedicatória. :)
    Parabéns ao teu amor. beijinho

    ResponderExcluir
  25. So beautiful! Happy birthday to your love ;o)

    ResponderExcluir
  26. Ficámos a saber do dia especial dele. Parabéns atrasados! Continem felizes, que isso é o mais importante.
    Beijos e abraços.
    PS: Pelas tuas palavras, vê-se que ele tem imensa sorte em te ter. Uma lágrima ao cantinho do olho - da emoção vertida pela prosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigos queridos!!!! Saudades!
      Beijinhos!
      PS. Na verdade a sortuda sou mesmo eu!
      Maria

      Excluir
  27. Que linda homenagem e as tuas palavras são sempre um poema.
    parabens para o vosso amor.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pinta...simplesmente escrevo em direto do coração...nenhum mérito portanto!!!
      Beijinhos!
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...