sábado, 10 de agosto de 2013

Ai que caloooooor!!!

1c99b798f2503b5ba1f682843b0c7634.jpg (600×279)

E pronto é oficial...este calor não é para mim...energia em baixos níveis...desconforto total...vontade de nada e coisa nenhuma...para sobreviver...pois só mesmo dentro de água...de preferência em mar de águas frias...as minhas preferidas...( vá caiam-me em cima vá lá...)...acho por exemplo as do Mediterrâneo uma verdadeira "sopa" e as suas temperaturas, tão apetecíveis para alguns, tiram-me muito do prazer de mergulhar nelas...! Este ano qual Mediterrâneo qual quê...mas para o calor que está prefiro mesmo a água quase sempre geladinha da Costa da Caparica...junta-se o útil ao agradável...E se este post vos está a parecer chato...desinteressante e até um pouco incoerente lembrem-se do que disse no início...este calor não é para mim!!! Agora vou ali mergulhar numa água fresquinha qualquer...e já volto se conseguir...!!!!! Pela fresca...está bom de ver!!!

32 comentários:

  1. Também não gosto de excessos.

    A ter que suportar algum, prefiro temperaturas negativas a este calor incomodativo!

    Gosto da temperatura entre os 25 e o máximo 30.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compreendes de que falo...!!!
      Vamos a ver se pela noite já refresca um pouco...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Se serve pra consolo, aqui tá um frio de matr e chuva. O que é melhor? Acho que o teu lugar!rs beijos,chica e aproveita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mesmo de responder???? Acho que por aqui me vão bater se disser a verdade...é que me dou mesmo malzinho com calor em excesso ....!
      Beijinhos Chica, espero que por aí o tempo melhore!
      Maria

      Excluir
  3. Está mesmo muito calor...

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Na beira -mar ou dentro de água ... está-se tão bem.

    Adoro este tempo.

    Beijinhos e bons mergulhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro de água...dentro de água!!!!!
      Beijihos
      Maria

      Excluir
  5. Querida Maria, como Amante do Verão confessa, não posso concordar contigo, claro! ;)
    Mas também dava um mergulho de bom agrado, hoje! Ai se dava!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que isto não ia correr lá muito bem mas que queres...calor a mais não é comigo mesmo!!!! Pelo menos acho que todos concordamos no mergulho!!!
      Um excelente final de semana para ti também!!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  6. Bommmmm é oficial: Troca comigo!
    Eu vou para baixo, tu vens para a minha terra, ofereço-te o Atlântico e fico-me com o Mediterrâneo:)))))
    Tu ficas com o ar fresquinho do norte, eu com a estorreima do sul:) e somos felizes as duas:))))

    Jinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nos pudermos encontrar pelo caminho...está feito!!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Respostas
    1. Temos de ver isso!!!!!
      Beijinhos!!!
      Maria

      Excluir
  8. Hoje saí de casa de manhã e quando voltei, a meio da manhã, estavam 36º graus. Passamos o dia em casa com o AC ligado. Caso contrário não me tinha conseguido arrastar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que me compreende!!! Obrigada!!!! A mim a tensão arterial desce-me a mínimos ridiculos!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. Oi querida
    Tudo em excesso causa desconforto. E um mergulho num mar azulzinho energiza e revigora. Um ótimo domingo
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...para ti também Gracita!

      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Olá Maria!
    Gostos não se discutem!
    Eu gosto muito de "sopa"! - no prato e no mar...
    Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ...não se discutem mesmo....no prato também gosto!!!!
      Beijinhos!!!!
      Maria

      Excluir
  11. I don't like the heat and humidity either! I hope you can cool down ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Stacy!!!
      Bom domingo!
      Bjs

      Excluir
  12. Realmente com este calor a água fresquinha sabe bem. Também estou perto duma praia dessas, mas ao Domingo só dá para ir ao fim do dia porque espaço só mesmo no mar...:). Mas sabe tão bem ..
    Bom Domingo Maria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Verdade...só mesmo ao fim do dia...pelo calor e pela muita gente...!!!
    Beijnhos e bom domingo para ti também!
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda :)
    E oh pá, a água por aqui está sempre gelada, deves gostar e bem :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...! Agua geladinha??? Hummmm!!!
      Abraço!
      Maria

      Excluir
  15. tambem não gosto do calor, mas entrar na água fria é uma tortura e hoje estava muito fria em sesimbra..
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais quente está o ar mais fria parece a água....mas sabe tão bem!!!!
      Beijinhos

      Excluir
  16. Pertencemos ao mesmo grupo, então!
    A minha sorte é que por aqui já tivemos umas 3 semanas de 35º para cima, mas agora está mais calmo. Ainda hoje não passou dos 25º, maravilha :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte...por aqui escalda!!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  17. Hoje, por aqui, esteve bem mais frescote!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...