Embalados nos percursos da vida somos por vezes surpreendidos na próxima curva. Da surpresa...dos sustos...das maravilhas ou da inevitabilidade das coisas prosaicas...um blogue onde tudo poderá ser falado ao sabor do correr dos dias.
sábado, 31 de outubro de 2015
Saudades!
Saudades...choro d'alma, dor de coração!
(dedico esta participação ao meu querido pai falecido em Julho)
A participar no Vamos brincar com a Chica, espreite aqui e participe também!
Saudades dolorosas que dilaceram o nosso coração ,perder uma pessoa querida jamais será bom ,desejo-lhe um sábado muito feliz querida amiga ,muitos beijinhos .
Bom dia Maria, as saudades são nossas e delas vivemos. Saudades que vazam e saudades que espalham num riso. Que tenha paz e que a alegria seja companheira. Meu carinhoso abraço.
Olá Maria!!! Tem tanto tempo que não venho aqui! Saudades! Pois é, lidar com perdas é coisa difícil demais, é dor na alma mesmo, porém temos que olharmos prá frente, ainda mais quando se tem mais família, cuidados, marido, etc. Fica bem. Venha me visitar, quando puder, quando tiver um tempinho. Bjus Estael
Para nunca mais voltar, quem parte para sempre deixa a dor, com a saudade a quem a sua ausência sente. A quem fica deixa a saudade, quem parte para não voltar de nada adianta protestar por ser essa a realidade!
Bom fim de semana desejo para você amiga Maria, um beijo. Eduardo.
Boa tarde Maria, Os meus sentidos pêsames! Que seu pai descanse em paz! Uma dor que não tem fim que a sua frase manifesta com elevação. Beijinhos e coragem! Ailime
Oi Maria! Frase forte de sentimento.Realmente a saudade dói.O que vale é ficar com as boas lembranças e seguir.Cada um com sua missão.Beijos e até mais!
Boa tarde Maria. Como lhe entendo amiga, saudade doei demais, dor da alma. Uma linda homenagem ao seu amado Pai. Muito força amiga, tudo de bom, que Deus esteja com vocês. Forte abraço.
Os meus sentimentos amiga. Em Julho eu estive fora do mundo, tentando recuperar forças, da crise que me apoquentara desde Janeiro. Cortei com tudo, jornais, TV, computador. Logo, não soube da sua perda. Embora seja a ordem natural da vida, nunca estamos preparados para a sua partida. Passei por isso há 6 anos com meu pai, e um ano depois com minha mãe. Com o tempo a saudade é maior, mas mais amena, mais doce. Um abraço e bom Domingo.
Uma palavra que vai durar enquanto nosso coração bater! Minha mãe partiu em dezembro passado e saudades de momentos partilhados acompanha_nos a cada dia! Bj
Frase linda e certa! Bela homenagem ao teu pai! bjs, obrigadão por participar! chica
ResponderExcluirTriste, né, Maria? Também sofri três grandes perdas e recentemente a das minhas cachorras amadas! Um grande abraço! Fique com Deus!
ResponderExcluirSaudades dolorosas que dilaceram o nosso coração ,perder uma pessoa querida jamais será bom ,desejo-lhe um sábado muito feliz querida amiga ,muitos beijinhos .
ResponderExcluirOi Maria
ResponderExcluirBela homenagem ao teu pai. E saudade é isso algo que lembre a presença preenchendo a ausência.
BFS
Afagos em teu saudoso coração
Bom dia Maria, as saudades são nossas e delas vivemos.
ResponderExcluirSaudades que vazam e saudades que espalham num riso.
Que tenha paz e que a alegria seja companheira.
Meu carinhoso abraço.
Estará sempre contigo. Muita força!
ResponderExcluirOlá Maria!!!
ResponderExcluirTem tanto tempo que não venho aqui! Saudades!
Pois é, lidar com perdas é coisa difícil demais, é dor na alma mesmo, porém temos que olharmos prá frente, ainda mais quando se tem mais família, cuidados, marido, etc.
Fica bem. Venha me visitar, quando puder, quando tiver um tempinho.
Bjus
Estael
Para nunca mais voltar,
ResponderExcluirquem parte para sempre
deixa a dor, com a saudade
a quem a sua ausência sente.
A quem fica deixa a saudade,
quem parte para não voltar
de nada adianta protestar
por ser essa a realidade!
Bom fim de semana desejo para você amiga Maria, um beijo.
Eduardo.
Boa tarde Maria,
ResponderExcluirOs meus sentidos pêsames!
Que seu pai descanse em paz!
Uma dor que não tem fim que a sua frase manifesta com elevação.
Beijinhos e coragem!
Ailime
Oi Maria!
ResponderExcluirFrase forte de sentimento.Realmente a saudade dói.O que vale é ficar com as boas lembranças e seguir.Cada um com sua missão.Beijos e até mais!
Um beijinho para ti, e que o Pai esteja em Paz
ResponderExcluirBom fim de semana
Boa tarde Maria.
ResponderExcluirComo lhe entendo amiga, saudade doei demais, dor da alma. Uma linda homenagem ao seu amado Pai. Muito força amiga, tudo de bom, que Deus esteja com vocês. Forte abraço.
Frase muito linda.Linda homenagem ao seu pai.Beijos
ResponderExcluirOlá, querida Maria
ResponderExcluirUma dor dolorida demais nos invade a alma e o coração em algumas idas de entes queridos...
Bjm fraterno
Teu querido pai estará cuidando de ti, Maria
ResponderExcluirMeus sentimentos.
Um forte abraço de
Verena e Bichinhos
Os meus sentimentos amiga. Em Julho eu estive fora do mundo, tentando recuperar forças, da crise que me apoquentara desde Janeiro. Cortei com tudo, jornais, TV, computador. Logo, não soube da sua perda. Embora seja a ordem natural da vida, nunca estamos preparados para a sua partida. Passei por isso há 6 anos com meu pai, e um ano depois com minha mãe. Com o tempo a saudade é maior, mas mais amena, mais doce.
ResponderExcluirUm abraço e bom Domingo.
Abraço apertado Maria :)
ResponderExcluirMaria, tem o meu apoio, saudades são por vezes crueis, pois
ResponderExcluirfazem-nos lembrar que falta alguém querido, beijo amiga
um beijinho e força.
ResponderExcluirvou espreitar...
Embora doída, a saudade faz lembrar coisas boas revivendo bons momentos.
ResponderExcluirAbraço!
Sonia
Uma palavra que vai durar enquanto nosso coração bater! Minha mãe partiu em dezembro passado e saudades de momentos partilhados acompanha_nos a cada dia! Bj
ResponderExcluir