segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Depois da festa ????



Não…nem por isso…a festa ainda vai a meio…logo à noite o clube de basket do filhote comemora o seu aniversário com jantar e baile de Carnaval...e claro que o F. não nos perdoaria se não fossemos...e, depois do primeiro desfile da Beatriz no Domingo (não choveu…boa!!!), ainda nos espera o de amanhã…! Pessoalmente já gastei quase todos os meus “cartuxos” de energia ontem e uma forte dor de costas não deixa que me esqueça disso…mas fora de questão não participar logo no convívio...ou não repetir amanhã as três voltas do percurso do cortejo acompanhando de perto a P., sublinhando-lhe o entusiasmo e "à mão de semear", caso precise de alguma coisa. Um destes dias alguém me disse que devia guardar tempo para a minha vida pessoal e resguardar-me de todos estes acompanhamentos da vida dos filhotes…mas não consigo ver as coisas assim!!! A minha vida pessoal é esta, com o maridão e com eles, e fazer parte dos seus dias é algo que me deixa plenamente feliz…esteja ou não cansada…esteja ou não totalmente “descadeirada”, como é o caso de hoje. Dias virão…não muito longe… em que isso já não me será possível, presa de impossibilidades, vontades e normais "correres" da vida…Mas até lá vamos usufruir juntos do que houver para viver…vibrar juntos pelo que houver para vibrar…construir juntos ternas  e inolvidáveis memórias…essas sim continuarão com eles e connosco para sempre!!! Portanto...toca a procurar uns comprimiditos para as dores de costas...um cafézinho para acordar e vamos lá que o fim da festa é só amanhã!

Bom dia, bom Carnaval e fantástica semana queridos amigos. Bem hajam!




7 comentários:

  1. Concordo, «viver juntos o que houver para viver»!!

    ResponderExcluir
  2. É perfeitamente natural que queiras acompanhar esses momentos de perto, afinal fazem parte do crescimento dos teus pequenos :)

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderExcluir
  3. Desejo-lhe muitas felicidades ,viva e aproveite cada momento da vida junto de todos quanto ama ,com certeza e muito importante estar presente ,muitos beijinhos no coraçao Maria

    ResponderExcluir
  4. Um bom Carnaval, as melhoras da dor de costas e muito energia
    um beijinho
    Gábi

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria
    Depois da festa vem, como dizemos no Brasil a ressaca kkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. A vida é para ser vivida! Viva intensamente o hoje participando ativamente das atividades de interesse dos filhotes.
    Essas lembranças ficarão eternizadas no coração
    Um bom carnaval amada
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Maria.
    Belos momentos para recordar, viva sim amiga esses momentos junto da amada família.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...