quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Day one...!!!!



E pronto...terminados os festejos, engolidas as passas à pressa ao correr das doze badaladas...formulados os votos para os próximos tempos...cá nos encontramos, 
já num novo  ano que confesso, me pareceu chegar depressa demais, ao jeito desta sensação que venho tendo do tempo a passar cada vez mais depressa. 2014 foi no geral um ano bem melhor que o seu antecessor, nele se contaram muitas e importantes vitórias, muitas e importantes novidades, muitas e importantes escolhas... tempo de reflexão...de recuperação também..! Diria que tinha sido um excelente ano se Dezembro não tivesse trazido consigo a perda de alguém de quem muito gostava e que partiu na sua última viagem depois de um período de grande sofrimento. Em 2015, são já certos grandes desafios e conhecidas algumas batalhas...e por aqui preparo-me para o confronto...mas conto também cumprir o sonho que este ano escolhemos sonhar, e saber desfrutar de todas as surpresas que me forem dadas viver.
Como tinha prometido, estarei a partir de agora por aqui...e aos poucos voltarei aos vossos cantinhos de que já tenho tantas saudades...As vossas visitas durante o meu período de silêncio, aqui e no e-mail aqueceram-me o coração. E cada vez estou mais certa de que amizade é amizade, virtual ou não!
Bem hajam queridos amigos e que 2015 seja um fantástico ano para todos nós!



13 comentários:

  1. Um feliz 2015 querida Maria.
    Cheio de surpresas (boas), desafios, amor e felicidade! :)
    Beijinho enorme e bem-vinda de volta!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que vais voltar agora. Ficamos com saudades! FELIZ novo ano! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Um excelente ano de 2015! Um abraço, Manuela

    ResponderExcluir
  4. Também me parece que o tempo passa mais depressa. Obrigada e um fantástico 2015 também.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenhas um óptimo ano de 2015!!!

    Bj :)

    ResponderExcluir
  6. Todas as batalhas que 2015 te trouxer vão acabar por ser superadas, vais ver, porque tenho a certeza que terás força para as enfrentar. E mesmo esta pareça faltar terás sempre pessoas que não te deixarão perde-la.
    Que tenhas um excelente ano, minha querida!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Happy New Year my friend ;o) Wishing you much love and happiness for 2015 ;o)

    ResponderExcluir
  8. Que seja um ano meigo e muito feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Maria desculpe se demorei a vir os três netinhos que chegaram e uma mudança repentina de uma de minhas filhas a outro estado me deixou atarantada, acho tua casa na net tão bela com uma energia hiper positiva pena que nas idas e vindas demoro tanto.
    Excelente o texto sobre no novo ano, agora deixa eu te desejar um lindo novo ano onde a fraternidade haverá de imperar, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  10. Que é eu posso desejar Maria, que não seja saúde para todos os que mais queridos lhe são e paz, muito paz no coração e harmonia. Que este novo ano seja composto de muitos momentos imensamente felizes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que seja um ano cheio de felicidade para todos nos com a companhia de todos quanto amamos ,muitos beijinhos querida amiga Maria .

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz com o teu regresso à blogosfera. Se por aqui continuávamos, continuávamos. mas sem ti, não era a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...